CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Corpo da mulher que tentou salvar o filho de afogamento no litoral é localizado
Foto: Reprodução

Corpo da mulher que tentou salvar o filho de afogamento no litoral é localizado

O corpo foi encontrado no balneário de Caiobá e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para os procedimentos oficiais....

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade
Imagem referente a Corpo da mulher que tentou salvar o filho de afogamento no litoral é localizado
Foto: Reprodução

Foi localizado na madrugada deste domingo (7) o corpo de Janaina Alves, de 30 anos, vítima de afogamento em Matinhos, no litoral do Paraná. A mulher estava desaparecida há dois dias, após submergir ao tentar salvar o filho, de 13 anos, e uma adolescente que se afogavam no mar.

O corpo foi encontrado no balneário de Caiobá e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para os procedimentos oficiais.

O afogamento ocorreu no Balneário Riviera. Janaina entrou na água para socorrer os dois jovens que estavam sendo arrastados por uma correnteza. O incidente aconteceu em um ponto localizado a cerca de 500 metros de um posto de guarda-vidas.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, os dois adolescentes já haviam sido resgatados. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional do Litoral. Janaina, no entanto, acabou submergindo e não foi mais vista até a localização do corpo neste domingo.

Janaina residia em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo apurado, o acidente fatal ocorreu no mesmo dia em que a família havia chegado ao litoral paranaense para a temporada.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte e prestaram homenagens, destacando o ato de sacrifício da vítima. “Sempre foi uma mãe maravilhosa para seu filho e agora uma heroína”, escreveu uma amiga.

Fonte: TN Online

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN