
População denuncia, GM age rápido e motorista de Mercedes vai parar na delegacia por embriaguez
Ao receber a denúncia, a equipe da Guarda Municipal localizou o veículo e deu voz de parada ao condutor, que tentou fugir do local. No entanto,...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Na tarde deste sábado (06), um homem de 31 anos foi detido pelo crime de embriaguez ao volante no bairro Sanga Funda. De acordo com informações fornecidas pela Guarda Municipal, a ocorrência teve início quando populares abordaram uma viatura para relatar que um indivíduo estaria agredindo sua companheira dentro de um veículo.
Ao receber a denúncia, a equipe da Guarda Municipal localizou o veículo e deu voz de parada ao condutor, que tentou fugir do local. No entanto, a tentativa de evasão foi frustrada pelos agentes, que conseguiram interceptar o automóvel.
No interior do veículo, encontravam-se a mulher mencionada na denúncia e duas crianças, que, segundo informações, seriam filhos do casal. A mulher negou ter sofrido qualquer agressão por parte do companheiro.
Diante da suspeita de embriaguez, a Guarda Municipal solicitou apoio da Transitar, órgão responsável pelo trânsito, para a realização do teste do etilômetro. O resultado do exame apontou para 0,95 mg/L de álcool por litro de ar expelido, valor superior ao limite permitido pela legislação.
O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas cabíveis seriam tomadas.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou