CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Briga por ciúmes termina em agressão com cabo de vassoura em Toledo
Foto: TN Online

Briga por ciúmes termina em agressão com cabo de vassoura em Toledo

De acordo com o relato policial, a equipe deslocou-se até o endereço informado e, após buscas no local, conseguiu contato com a vítima. Durante o depoimento,...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Briga por ciúmes termina em agressão com cabo de vassoura em Toledo
Foto: TN Online

A Polícia Militar de Toledo foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal contra mulher, em contexto de violência doméstica e familiar, registrada na localidade de Linha Mandarina. O chamado foi feito após informações repassadas pela central de comunicação, indicando que uma mulher estaria sendo vítima de agressões cometidas por seu convivente.

De acordo com o relato policial, a equipe deslocou-se até o endereço informado e, após buscas no local, conseguiu contato com a vítima. Durante o depoimento, a mulher relatou que estava participando de uma confraternização com seu atual convivente quando, motivado por ciúmes, o autor passou a questioná-la sobre algumas amizades e atitudes. O clima de desconforto levou o casal a se retirar do local e seguir para a residência.

Na moradia, a discussão tornou-se mais acalorada e, segundo a vítima, o autor passou a apresentar comportamento agressivo. Sentindo-se contrariado, ele teria iniciado uma série de agressões físicas, desferindo tapas, socos e chutes, além de utilizar um cabo de vassoura para agredi-la. As agressões resultaram em escoriações na região do rosto, lateral direita e antebraço direito da vítima.

Ainda conforme o relato, a mulher afirmou que, ao ser agredida, tentou revidar. As agressões só cessaram após a intervenção de terceiros presentes no local. Devido às lesões apresentadas e ao interesse da vítima em representar contra o agressor, o autor foi detido. Ele ainda se encontrava no local dos fatos no momento da chegada da equipe policial.

Ao ser questionado pelos policiais, o acusado alegou que teria ocorrido apenas uma discussão e afirmou ter sido ele próprio vítima de agressão. Diante das informações colhidas, ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Toledo, onde foram apresentadas à autoridade policial competente para as providências cabíveis.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN