CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é espancado por populares após roubar bolsa se mulher na Região Norte

Homem é espancado por populares após roubar bolsa se mulher na Região Norte

Segundo as informações, ele teria ameaçado a senhora que passava pela rua, puxado a bolsa da vítima e fugido para o mato....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Uma correria foi registrada na região norte de Cascavel, na manhã desta sexta-feira (05), após um homem roubar a bolsa de uma senhora na Rua Europa.

Segundo as informações, ele teria ameaçado a senhora que passava pela rua, puxado a bolsa da vítima e fugido para o mato.

Populares e motoristas que passavam pelo local pararam para auxiliar a mulher e correram atrás do suspeito. Rapidamente, os homens conseguiram alcançá-lo; ele estava agressivo e precisou ser contido.

Como o caso ocorreu nas proximidades da UPA Brasília, uma equipe da Guarda Civil Patrimonial foi deslocada ao endereço e realizou a detenção do homem.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos, tanto à vítima quanto ao suspeito.

A senhora estava com uma luxação no braço e contusões com escoriações na perna. Na sequência, ela precisou ser encaminhada à UPA Brasília para acompanhamento médico.

A ocorrência seria encaminhada à Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis seriam tomadas. A Polícia Militar também prestou apoio ao fato e um facão foi apreendido.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN