
Mãe ‘esquece’ filhos na escola e briga com ex vira caso de polícia: “Vai ter o que merece”
Segundo o solicitante, o episódio teve início após receber contato do centro de educação infantil onde seu filho estuda. A instituição informou que a mãe da...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na noite de quinta-feira (04), por volta das 20h, a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça em endereço não especificado. No local, a equipe policial ouviu o relato do solicitante, que informou estar separado da mãe de seus filhos e que ela teria sido autora de ameaças contra ele.
Segundo o solicitante, o episódio teve início após receber contato do centro de educação infantil onde seu filho estuda. A instituição informou que a mãe da criança não havia comparecido para buscá-la. Diante da situação, o pai se dirigiu até o local e levou o filho para casa.
Pouco tempo depois, a ex-companheira compareceu à residência do solicitante. Conforme o relato, ela o ameaçou, afirmando que ele “iria ter o que merece”. Além disso, proferiu xingamentos contra a atual companheira do solicitante e provocou algazarra em frente à casa.
Preocupado com a gravidade dos fatos, o solicitante entrou em contato com o conselho tutelar, que o orientou a permanecer com a criança e a levá-la à escola no dia seguinte. O pai também relatou que a autora das ameaças deixou o local após ele mencionar que acionaria a polícia.
A equipe policial prestou as devidas orientações ao solicitante quanto às providências cabíveis diante da situação.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou