
Cascavel suspende licitação de moradias populares após alerta da Cohavel
De acordo com o documento, a decisão de suspender o processo foi motivada pelo recebimento do Ofício nº 425/2025, encaminhado pela Companhia de Habitação de Cascavel...
Publicado em
Por Redação

A Prefeitura de Cascavel anunciou a suspensão da sessão de abertura da Seleção Pública nº 78/2025, que previa a contratação de empresa do setor de construção civil para a implantação de 200 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida – FAR. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (5).
De acordo com o documento, a decisão de suspender o processo foi motivada pelo recebimento do Ofício nº 425/2025, encaminhado pela Companhia de Habitação de Cascavel (Cohavel). O teor do ofício resultou na paralisação dos trâmites até que haja uma nova deliberação sobre o caso.
O edital da seleção pública estabelecia a doação de um terreno municipal como forma de viabilizar o empreendimento, em conformidade com as portarias do Ministério das Cidades e as normas do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).
A Administração Municipal informou que toda a documentação referente ao processo está disponível para consulta no Portal de Licitações do Município. Novas informações deverão ser divulgadas após a análise da Comissão Especial responsável pelo procedimento.
Fonte: Diário Oficial do Município
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou