
Homem é preso após perseguir e ameaçar ex-namorado por transferências Pix
Em uma das mensagens, o suspeito escreveu: “Eu dou até as 6 horas da manhã para tu me ligar e voltar para a casa. Senão, eu...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Um homem de 27 anos foi preso em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, sob acusação de perseguir e ameaçar de morte o ex-namorado, de 32 anos. Segundo informações da Ric RECORD, o suspeito utilizava transferências via Pix de pequenos valores, como R$ 0,10 e R$ 0,05, para enviar mensagens ameaçadoras à vítima.
Em uma das mensagens, o suspeito escreveu: “Eu dou até as 6 horas da manhã para tu me ligar e voltar para a casa. Senão, eu vou ir lá na casa dos teus avós e vou sequestrar ele até tu aparecer.” Em outra transferência, afirmou: “Cara, se tu não me responder até o meio-dia, eu vou pegar seu avô e vou matar ele.”
De acordo com o delegado Derick Moura Jorge, responsável pelo caso, os dois mantiveram um relacionamento por cerca de seis meses. Após o término, o suspeito, que já possui condenação por homicídio qualificado e cumpre pena em regime semiaberto com tornozeleira eletrônica, não aceitou o fim da relação.
O delegado destacou ainda que o autor das ameaças perseguia e intimidava o ex-namorado de diversas formas. Além das mensagens pelo Pix, ele frequentava o local de trabalho da vítima, enviava fotografias das residências de familiares — incluindo dos avós idosos — e fazia ameaças explícitas por mensagens e e-mails.
As informações são do Portal Banda B/RicTV Record.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou