
PM é morta a tiros dentro do carro pelo companheiro após discussão
De acordo com informações, o casal de policiais estava na avenida Cícero Sá quando iniciou-se uma briga dentro do veículo. Durante o desentendimento, ambos teriam sacado...
Publicado em
Por CGN Redação
Uma policial militar identificada como Larissa Gomes, de 26 anos, morreu após ser baleada pelo companheiro, também policial militar, durante uma discussão ocorrida dentro do carro do casal na noite desta quarta-feira (3), em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
De acordo com informações, o casal de policiais estava na avenida Cícero Sá quando iniciou-se uma briga dentro do veículo. Durante o desentendimento, ambos teriam sacado suas armas e efetuado disparos um contra o outro. Larissa Gomes foi atingida e, apesar de ter sido socorrida, não resistiu aos ferimentos.
O suspeito também foi baleado, sendo atingido na coxa. Ambos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Eusébio. O policial permanece internado, com quadro clínico estável e sob escolta policial.
Em nota oficial, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) lamentou a morte da soldado Larissa Gomes. “A policial foi vítima de lesão a bala após uma possível discussão conjugal. O companheiro dela, também policial militar, foi socorrido a uma unidade hospitalar, onde permanece internado, com quadro clínico estável e sob escolta policial”, informou a corporação.
As circunstâncias exatas do ocorrido ainda não foram detalhadas pelas autoridades.
CGN com informações de aRede
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou