CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Bruno Henrique cogita aposentadoria ao fim do contrato com Flamengo em 2026: ‘Chegando ao fim’

Com mais um ano de contrato, o jogador disse, em meio à festa no gramado do Maracanã, que já pensa nessa possibilidade de encerrar a carreira...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Um dos remanescentes da equipe de 2019, que iniciou uma nova era de títulos no Flamengo, o atacante Bruno Henrique chegou a sua 17ª conquista desde que desembarcou no Rio. Após mais uma taça assegurada com o triunfo de 1 a 0 sobre o Ceará, porém, ele admitiu que a sua carreira nos gramados está próxima do fim.

Com mais um ano de contrato, o jogador disse, em meio à festa no gramado do Maracanã, que já pensa nessa possibilidade de encerrar a carreira no clube carioca.

“Tenho mais um ano de contrato e me pergunto se tenho mais duas temporadas pela frente. O meu desejo é terminar (a carreira) aqui no Flamengo. Acho que esse momento chegando ao fim. Espero jogar esse último ano aqui e, quem sabe, pendurar as chuteiras”, afirmou o jogador que completa 35 anos no dia 30 de dezembro.

Ao lado do uruguaio Arrascaeta, o atacante é o único representante dentro de campo daquela geração comandada pelo técnico português Jorge Jesus. Fora dele, no entanto, mas dois personagens aumentam essa lista: o agora treinador Filipe Luís e o ex-zagueiro Rodrigo Caio, que integra a comissão técnica.

O saldo desses anos de Flamengo é altamente positivo para Bruno Henrique. Ele e Arrascaeta detém o recorde de conquistas de troféus pelo rubro-negro: 17 no total.

Com o título do Brasileiro assegurado, o Flamengo muda o seu foco para a disputa da Copa Intercontinental, no Catar. O time carioca estreia contra o Cruz Azul, do México e depois, se passar, encara o Pyramids, do Egito, na semifinal. Em caso de novo triunfo, a decisão da competição será contra o Paris Saint-Germain.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN