CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Mulher tem perna amputada após ser atropelada por van na zona leste de São Paulo

De acordo com os bombeiros, o atropelamento aconteceu por volta das 8 horas, na Rua Ettore Andreazza. ...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Uma mulher de 58 anos teve a perna direita amputada após ser atropelada por uma van na manhã desta quarta-feira, 3, em São Mateus, na zona leste de São Paulo, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Outra mulher, de 60 anos, também ficou ferida no acidente.

De acordo com os bombeiros, o atropelamento aconteceu por volta das 8 horas, na Rua Ettore Andreazza.

A vítima que teve a perna amputada foi levada para o hospital de helicóptero.

Os bombeiros informaram que a outra vítima sofreu ferimentos na cabeça e teve contusão no tórax. Ela foi encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Estadão entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para obter mais informações sobre o acidente e ainda aguardava retorno até o fechamento deste texto.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN