
Foragido com 12 anos de pena morre em tiroteio com a Polícia Militar
O indivíduo foi atingido por disparos e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local. A área foi imediatamente isolada pelas autoridades, e outras...
Publicado em
Por Redação

Um homem morreu na noite desta terça-feira (2) após um confronto armado com a Polícia Militar na rua Ouro Preto, localizada no bairro Vila Esperança, em Telêmaco Borba. Segundo informações, o suspeito estava armado com um revólver calibre .38, acompanhado de coldre, e desobedeceu às ordens dos policiais durante uma abordagem, resultando no confronto.
O indivíduo foi atingido por disparos e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local. A área foi imediatamente isolada pelas autoridades, e outras equipes da Polícia Militar foram acionadas para prestar apoio ao atendimento da ocorrência.
Além da Polícia Militar, estiveram presentes no local o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil, a Polícia Científica e uma viatura do Instituto Médico Legal (IML). Após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa, onde passará por exames antes de ser liberado aos familiares.
De acordo com informações apuradas, o homem estava foragido há um ano e meio e possuía passagens anteriores por tráfico de drogas, receptação, furto e roubo. Além disso, ainda restavam 12 anos de pena a cumprir. Durante a ação, foram apreendidas três armas, drogas e produtos provenientes de roubo.
Informações: Atento a Rede
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou