
Machão agride companheira, hospitaliza sogra e toma choque da PM para ser preso
Segunda furado durante uma discussão, homem teria partido para a violência contra a sogra, desferindo um soco no olho da mulher. Ela precisou ser atendida por...
Publicado em
Por CGN Redação

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (1) após agredir fisicamente a companheira e a sogra no município de Santa Tereza do Oeste. As agressões resultaram na hospitalização da mãe da vítima, que sofreu um forte golpe no rosto.
Segunda furado durante uma discussão, homem teria partido para a violência contra a sogra, desferindo um soco no olho da mulher. Ela precisou ser atendida por uma equipe médica e foi encaminhada ao pronto-socorro do município.
A companheira do agressor também foi vítima de violência física.
A PM foi acionada chegou e deu voz de prisão ao suspeito no local. No entanto, ele resistiu à detenção, obrigando os policiais a utilizar um aparelho taser para contê-lo.
Após ser contido, o homem recebeu atendimento hospitalar e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. Ele poderá responder por lesão corporal agravada, com base na Lei Maria da Penha.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou