
Após dirigir bêbado, advogado é preso novamente com CNH suspensa em Cascavel
Segundo informações repassadas pela PM, o homem já havia sido detido no último sábado, na Avenida Parigot de Souza, em Toledo, por embriaguez ao volante. Após...
Publicado em
Por CGN Redação

Um advogado de 42 anos foi preso pela Polícia Militar de Cascavel, na tarde desta segunda-feira (1º), após ser flagrado dirigindo sem habilitação. A prisão ocorreu no bairro São Cristóvão.
Segundo informações repassadas pela PM, o homem já havia sido detido no último sábado, na Avenida Parigot de Souza, em Toledo, por embriaguez ao volante. Após a ocorrência, ele não poderia estar conduzindo veículo, pois teve a habilitação suspensa.
Hoje, durante o patrulhamento pela Rua Jacarezinho, em Cascavel, a equipe policial avistou o automóvel utilizado pelo advogado. Diante da situação, os militares realizaram a abordagem e submeteram o motorista ao teste do bafômetro, que apontou resultado zero para ingestão de álcool.
Apesar da ausência de sinais de embriaguez, o homem estava com o impedimento para dirigir. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
O veículo também foi recolhido, e o caso segue para investigação das autoridades competentes.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou