
Flamenguistas e um santista comemoram o tetra da Libertadores no Centro de Cascavel
Entre luzes piscando, enfeites natalinos e bandeiras gigantes, a cena parecia um especial de fim de ano dirigido pela Nação Rubro-Negra. A decoração da Catedral ganhou...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

A noite deste sábado (29) virou um verdadeiro carnaval fora de época misturado com Natal antecipado na Avenida Brasil, em frente à Catedral, em Cascavel. A torcida do Flamengo compareceu em peso para comemorar o título da Libertadores, transformando a via em um mar de camisetas rubro-negras, buzinaço, batuque e muita cerveja gelada.
Entre luzes piscando, enfeites natalinos e bandeiras gigantes, a cena parecia um especial de fim de ano dirigido pela Nação Rubro-Negra. A decoração da Catedral ganhou novos “detalhes”: gritos de “É campeão!”, fogos de artifício e selfies sem fim.
Mas o momento mais curioso da noite ficou por conta de um visitante ilustre (e deslocado): um torcedor do Santos, perdido no meio da festa, que decidiu participar da comemoração como se fosse rubro-negro desde criança.
A cada carro que passava, o buzinaço aumentava. A cada rojão, mais abraços entre desconhecidos. A Avenida Brasil virou o Sambódromo da Libertadores, com direito a coral improvisado, bandeiras nas janelas dos carros e gente até em cima de caçamba de caminhonete.
Se a taça foi levantada em campo, em Cascavel ela foi erguida no asfalto. E, pelo visto, o Natal este ano chegou em vermelho e preto.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou