
Mulher de 25 anos desaparece em Cascavel e família suspeita de contradições em relato de convivente de 70 anos
De acordo com o relato do idoso à família, Daiana teria comprado uma passagem de ônibus com destino a Indaial (SC) e embarcado sem levar documentos...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

A jovem Daiana Gonçalves dos Santos, de 25 anos, está desaparecida em Cascavel desde a última segunda-feira, conforme registrado em boletim de ocorrência. Familiares relatam preocupação diante de informações contraditórias fornecidas pelo homem com quem ela convivia, de aproximadamente 70 anos.
De acordo com o relato do idoso à família, Daiana teria comprado uma passagem de ônibus com destino a Indaial (SC) e embarcado sem levar documentos pessoais. No entanto, ao entrarem em contato com a empresa de transporte supostamente utilizada, os familiares foram informados de que não havia itinerário no horário mencionado pelo convivente.
Diante da inconsistência, os familiares voltaram a procurar o homem, que desta vez apresentou um bilhete atribuído à jovem, contendo os seguintes dizeres: “Família, Deus, Daya, Boca Negra, ******, Amo Você”. A mensagem não esclarece o paradeiro de Daiana e aumentou ainda mais a apreensão da família.
Outro ponto que chamou a atenção dos parentes foi o relato de que, dias antes de desaparecer, Daiana teria jogado roupas fora e comprado novas, o que foi considerado estranho por seus familiares.
A Polícia Civil acompanha o caso e trata o desaparecimento como prioridade. A família pede a colaboração da população: qualquer informação que possa ajudar a localizar Daiana pode ser repassada anonimamente às autoridades policiais.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou