
Vítima sofreu queda de quatro metros e ficou em estado grave, afirma médico do Siate
Segundo o relato do médico, a equipe foi acionada após informações de que um homem havia caído de um telhado em uma residência na zona rural...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Na manhã desta sexta-feira (28), o médico do Corpo de Bombeiros, Dr. Osvaldo Fagundes, concedeu entrevista à CGN detalhando o atendimento prestado a um homem de 63 anos, vítima de uma queda de plano elevado em uma propriedade rural de Cascavel.
Segundo o relato do médico, a equipe foi acionada após informações de que um homem havia caído de um telhado em uma residência na zona rural do município. “Nós fomos acionados porque um senhor de 65 anos havia caído de um telhado de uma casa na zona rural aqui de Cascavel, estava desacordado, aí a equipe foi acionada, chegamos ao local, o paciente realmente estava inconsciente, com um traumatismo em região da cabeça bem grave, necessitou ser entubado e foi encaminhado ao hospital universitário”, explicou Dr. Fagundes.
A vítima estaria realizando reparos na superfície do telhado, atividade comum neste período do ano, quando muitas pessoas realizam manutenções em suas residências em preparação para as festividades de fim de ano. Durante o trabalho, o homem teria se desequilibrado e sofrido uma queda de aproximadamente quatro metros.
O impacto resultou em ferimentos graves, especialmente um traumatismo na região da cabeça, levando à perda de consciência da vítima. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o paciente foi prontamente atendido, entubado no local e encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou