
Conforme DH, três pessoas são suspeitas de participação no homicídio de Luis Felipe da Silva
De acordo com o delegado Fabiano Moza, responsável pelas investigações, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliar em diversos bairros da cidade, incluindo Morumbi,...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil de Cascavel realizou uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados ao assassinato de Luis Felipe Batista da Silva. O crime ocorreu em 13 de setembro deste ano, na Rua Gênova, localizada no bairro Cascavel Velho.
De acordo com o delegado Fabiano Moza, responsável pelas investigações, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliar em diversos bairros da cidade, incluindo Morumbi, Floresta, Santa Cruz e outros. O objetivo da ação é aprofundar as investigações quanto à motivação do crime, uma vez que três suspeitos já foram identificados.
Segundo Moza, a vítima foi perseguida por duas pessoas em uma motocicleta, contando ainda com o apoio de um veículo preto, modelo Fusion, que teria auxiliado na execução do crime.
Durante o cumprimento dos mandados, duas pessoas foram presas. Uma delas foi flagrada com um revólver calibre .38, municiado com cinco cartuchos. Em outro endereço, um segundo indivíduo foi detido portando uma arma calibre .40. Ambos foram conduzidos à delegacia de homicídios, onde responderão por posse ilegal de arma de fogo — sendo o calibre .38 de uso permitido e o .40 de uso restrito.
O delegado informou ainda que a motivação do homicídio permanece em apuração. “A motivação ainda não foi esclarecida. Nós temos uma linha de investigação, mas não podemos dar detalhes para não atrapalhar o andamento”, afirmou Moza.
A Polícia Civil segue trabalhando para reunir mais indícios sobre a participação dos envolvidos e esclarecer completamente o caso.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou