
Morre no HU, Edmilson Mendes dos Santos, 40 anos, homem que foi esfaqueado no Bairro Guarujá
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, Edmilson foi atacado após uma discussão com um casal, nas proximidades da capela mortuária do bairro. Testemunhas relataram...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Edmilson Mendes dos Santos, 40 anos, morreu nesta terça-feira (25) no Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em decorrência de graves ferimentos provocados por golpes de faca. O crime ocorreu durante a madrugada, no bairro Guarujá.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, Edmilson foi atacado após uma discussão com um casal, nas proximidades da capela mortuária do bairro. Testemunhas relataram que a vítima chegou de motocicleta ao local, entrou na capela e, ao sair, envolveu-se em uma discussão com um casal que também estava em uma motocicleta. Em meio ao desentendimento, o homem do casal desferiu diversos golpes de faca contra Edmilson, atingindo principalmente o abdômen, com cortes de grande profundidade que resultaram na exposição de vísceras, além de lesões em outras partes do corpo.
Após o ataque, a vítima caiu ao chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Edmilson Mendes dos Santos ao Hospital Universitário para atendimento médico de emergência. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o dia.
Segundo as informações repassadas pelas testemunhas à Polícia Militar, a mulher suspeita vestia short curto e camiseta curta, enquanto o homem usava camiseta azul, short jeans e tênis. Após o crime, ambos fugiram do local em direção desconhecida.
Equipes policiais realizaram buscas na região, mas até o momento os autores do crime não foram localizados. A Delegacia de Homicídios esteve no local para realizar as diligências iniciais e dará continuidade à investigação do caso.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou



