CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Carro que pode ter sido usado em tentativa de homicídio no XIV de Novembro é apreendido

Carro que pode ter sido usado em tentativa de homicídio no XIV de Novembro é apreendido

O automóvel foi localizado abandonado na Rua Hélio Willy Fauth...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Na noite desta quinta-feira (30), policiais militares do Pelotão de Choque localizaram um veículo Kadett de cor preta que pode ter sido usado em uma tentativa de homicídio registrada minutos antes no Bairro XIV de Novembro, em Cascavel.

O automóvel foi localizado na Rua Élio Willy Fauth, no mesmo bairro. Nenhum suspeito foi localizado até o momento. Dentro do carro, os militares encontraram uma munição de pistola.

Segundo os policiais, o carro estava em frente a uma residência. A equipe fez abordagem no interior da casa e localizou uma pequena porção de maconha. O morador do imóvel e a porção de maconha foram encaminhados ao Fórum, onde o indivíduo assinou Termo Circunstanciado. Este indivíduo, segundo a PM, não é tratado como suspeito pela autoria da tentativa de homicídio, até o momento.

O crime ocorreu em frente a casa da vítima, na Rua Souza Naves Sul, na entrada do Bairro XIV de Novembro. Diversos disparos de arma de fogo foram efetuados contra Antoninho dos Santos Gomes, de 55 anos, que, em estado grave, foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava no quintal da casa quando o atirador, em um carro de cor escura, chegou ao local e efetuou pelo menos nove disparos de pistola calibre 9mm. As capsulas ficaram espalhadas pela cena do crime.

O carro apreendido foi encaminhado para o pátio da 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde deverá passar por perícia.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Denúncias podem ser feitas de forma anônima para os números 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar ou 153 da Guarda Municipal.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais