AMP

Defesa Civil emite alerta de temporal para a região

Área inclui vários municípios da região Oeste e Sudoeste......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Um alerta da Defesa Civil do Paraná foi emitido na tarde deste domingo sobre o risco de temporal que se aproxima da região de Cascavel. A área inclui vários municípios da região Oeste e Sudoeste.

Segundo o Simepar, houve um aumento significativo da instabilidade em parte do interior do Paraná nesta tarde. Próximo ao rio Iguaçu atuam várias áreas de instabilidade, que deslocam-se em direção ao sudoeste e ao sul paranaense. Do Mato Grosso do Sul avança uma linha de instabilidade, que aumenta o risco de temporais nos municípios perto da divisa entre os Estados.

Nas próximas 36 horas há indicativo de que volte a chover em boa parte do Paraná. O acumulado de precipitação é bastante variável, pois nesta época as pancadas de chuva, em sua grande maioria, atuam de forma isolada. Risco de temporais, com ventos fortes, é maior no interior.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X