
Moradora do Bairro Alto Alegre critica programa de reciclagem
Prefeitura orienta sobre separação dos resíduos e afirma que providenciou a coleta......
Publicado em
Por Mariana Lioto

Uma moradora do Bairro Alto Alegre procurou a CGN para reclamar que a coleta de lixo reciclável não estaria funcionando bem nas últimas semanas.
A coleta ocorria sempre nas quintas-feiras, mas, nas últimas semanas o material deixado em frente da casa, na Rua Cuiabá não foi levado.
Depois da reclamação, a Secretaria de Meio Ambiente informou que no início da tarde foram recolhidos os recicláveis no endereço citado.
“A Sema informa ainda que a coleta dos recicláveis ocorre no local semanalmente nas quintas-feiras entre 8h e 16h. Ocorre que na semana passada quando a equipe passou no local, constatou que junto com os recicláveis havia lixo convencional misturado, sendo que a equipe não pode recolher esse tipo de material. No local a equipe ainda conversou com a moradora e orientou a mesma a não misturar o lixo convencional com os recicláveis”.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou