
Morre no hospital homem que reagiu a abordagem da PM e foi baleado
Segundo as informações oficiais, Diego era alvo de um mandado de prisão e reagiu à chegada dos policiais, apontando uma arma de fogo contra os agentes....
Publicado em
Por Fábio Wronski

Diego dos Santos Martins Baroni, de 33 anos, morreu após ser baleado durante uma abordagem policial na manhã da última quarta-feira (12), na rua Januário Teodoro, região da Vila Nova, em Ponta Grossa. O caso foi confirmado pelo setor de homicídios da Polícia Civil e pelo delegado Dr. Luis Gustavo Timossi.
Segundo as informações oficiais, Diego era alvo de um mandado de prisão e reagiu à chegada dos policiais, apontando uma arma de fogo contra os agentes. Diante da situação, os policiais efetuaram disparos que atingiram Diego na perna e no peito.
Equipes de socorro foram acionadas e prestaram atendimento no local, encaminhando Diego a uma unidade hospitalar. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.
No local da ocorrência, os policiais apreenderam um revólver que estava de posse de Diego, além de um simulacro de arma de fogo e outros objetos que foram recolhidos pela Polícia Civil para perícia.
A ação fazia parte de uma operação conjunta da Polícia Militar e do Ministério Público do Estado do Paraná, que cumpriu dez mandados de busca e apreensão nos bairros Estrela, Uvaranas e Chapada, conforme divulgado pelo Portal aRede.
A Polícia Civil segue investigando o caso e realizando a perícia dos materiais apreendidos.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou