
Motorista de aplicativo é morto a tiros em possível latrocínio em Ponta Grossa
A vítima, que seria de nacionalidade estrangeira e trabalhava como motorista de aplicativo, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça....
Publicado em
Por CGN Redação

Um homem de aproximadamente 40 anos foi morto na noite desta segunda-feira (10), na Rua Teóphilo Brepohl, região da Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. A principal suspeita é de que o crime tenha sido um latrocínio — roubo seguido de morte.
A vítima, que seria de nacionalidade estrangeira e trabalhava como motorista de aplicativo, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça.
Após o crime, o suspeito teria fugido levando o carro da vítima, um Chery Tiggo branco.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência, e a Polícia Científica realizou a perícia e o recolhimento do corpo.
Carro da vítima foi encontrado incendiado
O veículo da vítima foi localizado em chamas no fim da noite da segunda-feira, nas proximidades do Autódromo André de Geus, na Vila DER. O carro ficou totalmente destruído.
A suspeita é de que o autor do crime tenha incendiado o automóvel para eliminar possíveis vestígios. O caso está sendo tratado pelas autoridades como um possível latrocínio.
CGN com informações de aRede
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou