
Vítima de grave acidente será sepultada nesta terça-feira (11) em Umuarama
O velório de Naelly Oliveira Costa, de 23 anos, está em andamento na capela 3. De acordo com Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários (Acesf), o...
Publicado em
Por Paulo Eduardo

Acontece na capela 3 da Acesf o velório de uma das vítimas da grave colisão que aconteceu nesta segunda-feira (10) na PR-323, em Umuarama. O acidente trágico resultou na morte de duas mulheres. Além disso, uma criança de 2 anos e outra mulher ficaram feridas.
O velório de Naelly Oliveira Costa, de 23 anos, está em andamento na capela 3. De acordo com Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários (Acesf), o sepultamento será às 17h de terça-feira (11) no cemitério municipal de Umuarama.
A outra vítima fatal é a senhora Noemia Rosão Vendramel, moradora em Cruzeiro do Oeste. O velório acontece na Umuprev e o sepultamento ainda estava sendo definido no momento da publicação desta reportagem.
Nas redes sociais, a Prefeitura de Cruzeiro do Oeste publicou uma nota de pesar:
“A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Oeste manifesta profundo pesar pelo falecimento de Noemia Rosão Vendramel, que integrou com entusiasmo e dedicação a equipe da Terceira Idade da Secretaria Municipal de Esportes. Pioneira do grupo e presença marcante em campeonatos e eventos, Noemia deixa saudades e um exemplo de vitalidade e amor pela vida. Neste momento de luto, expressamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos”.
Colisão na PR-323: tragédia deixa duas vítimas fatais
O acidente que vitimou as duas mulheres aconteceu na manhã desta segunda-feira na rodovia PR-323, no trecho entre Umuarama e o distrito de Lovat. Naelly seguia com um Volkswagen Gol no sentido Cruzeiro do Oeste a Umuarama.
Com ela estava o menino de 2 anos de idade, devidamente acomodado e preso à cadeirinha. Tal fato garantiu a sobrevivência da criança. O menino está internado na UTI do Hospital Cemil, sofreu fraturas nas duas pernas e terá que passar por um procedimento para reconstrução facial.
Noemia era a passageira de um Toyota Corolla que trafegava em direção contrária. A condutora do carro sofreu ferimentos graves.
A colisão frontal ocorreu em um trecho de faixa contínua da PR-323, onde ultrapassagens são proibidas.
Equipes do Siate e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento imediato às vítimas. A Polícia Militar isolou o trecho e organizou o trânsito, que funcionou em sistema de siga e pare durante o socorro e retiradas dos veículos.
A força do impacto destruiu completamente os dois veículos. As causas da colisão ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Fonte: OBemdito
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou