CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Desavença sangrenta: Irmãos são presos após assassinato de tia em Quedas do Iguaçu
Foto: PCPR

Desavença sangrenta: Irmãos são presos após assassinato de tia em Quedas do Iguaçu

Possível latrocínio: Mulher é morta a golpes de facão em Quedas do Iguaçu; marido está em estado grave no HU de Cascavel Após diligências ininterruptas, as forças...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Desavença sangrenta: Irmãos são presos após assassinato de tia em Quedas do Iguaçu
Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Quedas do Iguaçu, em ação conjunta com a Polícia Militar, esclareceu com rapidez um grave crime ocorrido no município, motivado por desavença de cunho familiar. O delito resultou na morte de uma mulher de 59 anos e deixou um homem de 50 anos gravemente ferido. A vítima sobrevivente foi socorrida em estado crítico.

Após diligências ininterruptas, as forças policiais identificaram e prenderam dois irmãos, de 18 e 20 anos, sobrinhos da vítima fatal, como autores do crime. Durante a operação, foram apreendidos o veículo utilizado na execução do delito, armas brancas e armamento de fogo, incluindo um revólver calibre .32, uma espingarda calibre .22, uma espingarda de cartucho calibre .32, além de diversas munições.

A ação coordenada entre Polícia Civil e Polícia Militar permitiu não apenas a rápida localização dos suspeitos, como também a apreensão dos instrumentos utilizados no crime e a consolidação da materialidade dos fatos. Segundo as autoridades, o trabalho reafirma o compromisso das forças de segurança com a pronta resposta à sociedade diante de crimes de alta gravidade.

As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer totalmente os fatos e assegurar a responsabilização penal de todos os envolvidos.

Fonte: Polícia Civil

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN