Após bater carro em árvore, homem é detido pela Polícia Militar
Publicado em
De acordo com as informações, o motorista teria perdido o controle do veículo e colidido contra uma árvore.

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Um homem de 62 anos foi detido pela Polícia Militar de Cascavel na tarde desta segunda-feira (10), após se envolver em um acidente de trânsito no Bairro XIV de Novembro.
De acordo com as informações, o motorista teria perdido o controle do veículo e colidido contra uma árvore.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com o condutor e decidiram encaminhá-lo à Delegacia de Polícia Civil para a realização do teste do bafômetro.
Segundo relatos, ninguém ficou ferido no acidente, sendo registrados apenas danos materiais no veículo. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.