
Direção perigosa, cavalo de pau e agressão a PM são registrados na Avenida Piquiri
De acordo com as informações apuradas, um oficial da Polícia Militar que estava a paisana presenciou um veículo Chevette realizando manobras conhecidas como “cavalo de pau”...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Na tarde deste sábado (8), equipes da Polícia Militar foram mobilizadas até a Avenida Piquiri, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel, para prestar apoio em uma ocorrência de direção perigosa seguida de agressão a um policial.
De acordo com as informações apuradas, um oficial da Polícia Militar que estava a paisana presenciou um veículo Chevette realizando manobras conhecidas como “cavalo de pau” sobre a calçada. O policial então parou no local e se identificou como agente de segurança.
No momento em que o policial se apresentou e pediu que a baderna se encerrasse, os envolvidos teriam reagido de forma agressiva, partindo para cima do servidor público e arremessando objetos e bebidas em sua direção. Diante da agressão, o policial foi obrigado a sacar sua arma pessoal, com o intuito de se defender e conter os agressores.
A situação resultou em tumulto, levando o policial a solicitar reforço. Diversas viaturas da Polícia Militar foram rapidamente deslocadas para o endereço, onde as equipes iniciaram as abordagens necessárias.
No desdobramento da ocorrência, três homens foram detidos por agressão ao policial e um quarto indivíduo foi encaminhado por direção perigosa. O veículo Chevette envolvido nas manobras perigosas também foi apreendido pelas autoridades.
Os detidos e o automóvel foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, onde seriam adotadas as medidas cabíveis em relação ao caso.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou