CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Defesa Civil do Paraná pede que doações para Rio Bonito do Iguaçu sejam momentaneamente suspensas

Publicado em

Relacionadas:

Imagem referente a Defesa Civil do Paraná pede que doações para Rio Bonito do Iguaçu sejam momentaneamente suspensas
Foto: Reprodução/CGN

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

A Defesa Civil do Paraná orientou, neste sábado (8), que pessoas e instituições aguardem antes de enviar doações para Rio Bonito do Iguaçu, município atingido por um tornado que deixou grande destruição na região centro-sul do estado.

Segundo o órgão, o momento ainda é de atendimento emergencial e resgate das vítimas, e o envio de donativos agora poderia dificultar a logística das equipes que atuam no local.

A Defesa Civil informou que, em breve, serão divulgadas nos canais oficiais, em conjunto com a Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu, as principais necessidades da população e os locais adequados para o recebimento das doações.

O órgão reforçou que o apoio da população é essencial, mas que a organização das doações é fundamental para garantir que a ajuda chegue a quem realmente precisa, de forma segura e eficiente.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas