Polícia deflagra operação integrada de combate ao tráfico de drogas
Publicado em

Por Redação
Atualizado em
Na manhã desta quarta-feira (5), a Polícia Civil deflagrou mais uma ação integrada de combate ao tráfico de drogas em Cascavel.
A operação, denominada “Sinergia”, contou com a participação de equipes do Pelotão de Choque da Polícia Militar e da Guarda Municipal, que atuaram com o apoio de cães farejadores.
De acordo com as informações preliminares, mandados de busca e apreensão foram emitidos e cumpridos logo nas primeiras horas da manhã.
Um dos pontos de atuação foi o bairro Santa Cruz, onde as equipes realizaram diligências em imóveis localizados nas ruas Ciro Bocaneve e Guaranis.
Além desses locais, outros endereços também foram alvo de buscas, em uma ação coordenada entre as forças de segurança para coibir o tráfico e demais crimes relacionados.
Duas mulher foram detidas durante o procedimento e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas cabíveis seriam tomadas.
Uma quantidade de maconha foi apreendida.