
Conforme Tenente-Coronel Divonsir, motorista foi preso fumando maconha em veículo de empresa
Durante a ação, dois homens – de 20 e 22 anos – foram detidos e encaminhados à delegacia por estar dirigindo enquanto faziam o uso de...
Publicado em
Por Marina Dezem

O Tenente-Coronel Divonsir de Oliveira Santos concedeu entrevista à CGN para esclarecer mais detalhes sobre uma abordagem realizada na tarde desta terça-feira (4).
Durante a ação, dois homens – de 20 e 22 anos – foram detidos e encaminhados à delegacia por estar dirigindo enquanto faziam o uso de entorpecentes.
Segundo o oficial, os indivíduos foram flagrados fazendo uso de maconha enquanto um deles conduzia um veículo pertencente a uma empresa.
“Os indivíduos estavam fazendo uso de maconha em via pública. Um deles estava na condução de um veículo, fumando e dirigindo, inclusive veículo de uma empresa, e o colega dele estava do lado”, relatou o Tenente-Coronel.
Durante a abordagem, foi constatado que o condutor apresentava sinais claros de alteração de sua capacidade para dirigir.
“[…] conduzir o veículo utilizando substâncias entorpecentes é equiparado a embriaguez. Então, ele foi conduzido aqui por embriaguez, como se fosse um crime de embriaguez ao volante, vai ser autuado em flagrante por isso. E o outro rapaz vai ser autuado no termo circunstanciado pelo uso de entorpecentes.”
O veículo utilizado na infração, por se tratar de propriedade de uma empresa, não foi apreendido e será liberado ao responsável habilitado.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou
