
DH trata caso de mulher baleada no Interlagos como tentativa de suicídio
Inicialmente, havia a suspeita de que a jovem pudesse ter sido vítima de um novo atentado no mesmo endereço onde, na madrugada de sábado (1º), Edvan...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

A Polícia Civil confirmou, na manhã desta segunda-feira (3), que o caso da mulher de 25 anos baleada na Rua Jacarepaguá, no bairro Interlagos, zona norte de Cascavel, se trata de uma tentativa de suicídio.
Inicialmente, havia a suspeita de que a jovem pudesse ter sido vítima de um novo atentado no mesmo endereço onde, na madrugada de sábado (1º), Edvan Raimundo dos Santos, de 19 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de martelo e facadas.
De acordo com as informações atualizadas, a mulher foi atingida por um disparo de arma de fogo que entrou pelo queixo e saiu pelo nariz. Ela foi socorrida em estado grave pelo Siate, com apoio do médico plantonista, e encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde permanece internada.
A Delegacia de Homicídios (DH) havia retornado ao local na manhã desta segunda-feira para coletar novas informações, mas após as apurações, a linha de investigação foi alterada: a hipótese de crime foi descartada, confirmando-se que a jovem tentou tirar a própria vida.
O caso segue sob acompanhamento das autoridades e da equipe médica.
Suicídio: Precisamos falar sobre isso!
Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.
No Brasil, o CVV – Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo e 24 horas por dia, todas as pessoas que querem e precisam conversar, basta discar 188.
Assista a entrevista sobre o tema com a Psicóloga Haifa Amado Elias Sonda e com o Socorrista Especialista em negociação, Tenente Cícero Viana.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou
