
Mãe é detida após filha de 13 anos fugir de casa e bilhetes revelarem castigos e condição de maus-tratos
Segundo informações do boletim, a equipe policial foi acionada via COPOM após a mãe de uma adolescente de 13 anos relatar o desaparecimento da filha. A...
Publicado em
Por Fábio Wronski

A Polícia Militar de Cascavel divulgou, nesta segunda-feira, boletim sobre um caso de maus-tratos a uma criança registrado na noite de ontem, domingo (2), por volta das 21h30, na Avenida Brasil, região central do município.
Segundo informações do boletim, a equipe policial foi acionada via COPOM após a mãe de uma adolescente de 13 anos relatar o desaparecimento da filha. A jovem teria saído de casa após uma discussão motivada por um aparelho celular. Os policiais localizaram a adolescente no local de trabalho da avó, onde ela se recusava a retornar para a residência materna.
Diante da situação, o Conselho Tutelar foi chamado e orientou que a adolescente permanecesse sob os cuidados da avó. Durante a apuração dos fatos, surgiram indícios de maus-tratos. Na residência da menor, foram encontradas condições insalubres, além de bilhetes contendo relatos de castigos, restrições alimentares e privação de sono.
Moradores vizinhos relataram à polícia que situações de maus-tratos diversos eram recorrentes no local. Diante dos elementos apurados, a mãe da adolescente recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia para os procedimentos cabíveis.
O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou


