CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Árbitro afastado após polêmicas no clássico entre São Paulo e Palmeiras volta a ser escalado

Ramon Abatti Abel foi afastado pela CBF depois da vitória do Palmeiras sobre o São Paulo por 3 a 2, no MorumBis, em clássico marcado por...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Depois de ser afastado por polêmicas no clássico entre São Paulo e Palmeiras, válido pela 27ª rodada do Brasileirão, o árbitro Ramon Abatti Abel (Fifa-SC) voltou a ser escalado pela CBF em jogo profissional. Neste sábado, o catarinense faz parte da equipe de arbitragem de vídeo no duelo entre Mirassol e Botafogo. Já no domingo, ele volta a apitar dentro de campo o jogo entre Figueirense e Marcílio Dias, pela Copa Santa Catarina.

Ramon Abatti Abel foi afastado pela CBF depois da vitória do Palmeiras sobre o São Paulo por 3 a 2, no MorumBis, em clássico marcado por reclamação de pênalti e expulsão não marcadas em favor do time tricolor.

Com isso, o juiz, de acordo com a entidade, passaria por treinamento e aprimoramento para depois voltar a participar de partidas oficiais.

O catarinense, que apitou jogos da Copa do Mundo de Clubes no meio do ano, atua como AVAR 2 na partida entre Mirassol e Botafogo, no estádio Campos Maia, ao lado do árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS), dos assistentes Bruno Raphael Pires (GO) e Michael Stanislau (RS), do quarto árbitro André Luiz Skettino (MG) e de Daniel Nobre Bins (RS) no VAR.

Já no domingo, às 15h na partida entre Figueirense e Marcílio Dias, no Orlando Scarpelli, Ramon será o árbitro principal, junto aos assistentes Henrique Neu Ribeiro e Alexandre de Medeiros Lodetti, além do quarto árbitro Igor da Silva Albuquerque.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN