CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Nasa desmente Kim Kardashian

“Sim, já fomos à Lua… seis vezes!”, escreveu na quinta-feira, 30, no X Sean Duffy, administrador interino da Nasa....

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Kim Kardashian expressou dúvidas sobre a veracidade da missão da Nasa à Lua em 1969, o que levou o chefe da agência espacial a confirmar a histórica expedição, alvo de teorias da conspiração.

“Sim, já fomos à Lua… seis vezes!”, escreveu na quinta-feira, 30, no X Sean Duffy, administrador interino da Nasa.

No último episódio de sua série As Kardashians, Kim Kardashian manifestou seu ceticismo sobre a missão Apollo 11 de 1969, durante a qual os astronautas americanos Buzz Aldrin e Neil Armstrong deram os primeiros passos na superfície lunar.

“Estou te enviando um milhão de artigos com Buzz Aldrin e o outro”, diz Kim Kardashian à sua coprotagonista, Sarah Paulson, no programa. Em seguida, ela lê uma citação que atribui a Aldrin, respondendo a uma pergunta sobre o momento mais assustador da expedição.

“Não houve um momento assustador porque não aconteceu. Poderia ter sido assustador, mas não foi porque não aconteceu”, afirma ela.

Não está claro a qual artigo ela se refere, nem se os comentários são realmente de Buzz Aldrin.

Kardashian voltou a afirmar pouco depois que a missão espacial é “falsa” porque existem “alguns vídeos de Buzz Aldrin falando que não aconteceu”.

Segundo ela, “ele diz isso o tempo todo agora em entrevistas”.

O responsável pela Nasa marcou Kardashian em sua publicação e destacou a missão Artemis, o atual programa de exploração lunar da agência.

“Ganhamos a última corrida espacial e ganharemos esta também”, disse Duffy, que convidou Kardashian ao Centro Espacial Kennedy, na Flórida, para o lançamento da missão, que ainda não tem data prevista.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN