CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PM apreende maconha e comprimidos de ecstasy em Guarapuava

PM apreende maconha e comprimidos de ecstasy em Guarapuava

A PM apreendeu quase dois quilos de maconha, comprimidos de ecstasy, haxixe, munições calibre 12, balança de precisão......

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a PM apreende maconha e comprimidos de ecstasy em Guarapuava

A Polícia Militar apreendeu drogas e munição em uma quitinete que estava sendo usada para o tráfico em Guarapuava. Assim, após recebimento de denúncia pelo 181, os policiais foram até a rua Juvenal Caldas, no bairro Santa Cruz. Conforme relato policial, pela janela a polícia viu grande quantidade de maconha.

A droga estava sendo cortada e preparada para a venda em cima da cama, por um homem de 27 anos. Dentro da casa, havia “farelos” da droga e embalagens plásticas que tinham sido usadas para embalar tabletes da droga. No total foram apreendidas 1,978 gramas. Perto de uma escrivaninha ao lado da cama, foram encontrados dois pacotes menores, com 22 comprimidos de ecstasy.

Além disso, os policiais apreenderam uma balança de precisão e dinheiro em cédulas trocadas, características do tráfico de drogas. O dinheiro estava dividido e espalhado por vários locais da casa. Em uma sacola plástica escondida em meio a roupas, foram encontradas ainda, 21 munições de Gauge calibre 12, e também um invólucro com haxixe.

Conforme o homem, o haxixe tinha sido fabricado por ele mesmo. Ele foi rpeso e levado para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais