CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

SAMU resgata bebê de apenas três meses com quadro de convulsões

Publicado em

O fato ocorreu em uma residência localizada na Rua Carajás, no Bairro Esmeralda, em Cascavel.
SAMU resgata bebê de apenas três meses com quadro de convulsões

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Os socorristas do Samu foram acionados na manhã desta quarta-feira (29) para prestar atendimento a uma criança que havia apresentado uma crise convulsiva.

O fato ocorreu em uma residência localizada na Rua Carajás, no Bairro Esmeralda, em Cascavel.

Segundo as informações, os pais entraram em contato pelo telefone 192, pois o bebê, de três meses, havia apresentado as convulsões.

Imediatamente, a Central repassou instruções aos responsáveis e também encaminhou uma ambulância ao endereço. Os socorristas do GMAU também prestaram apoio no resgate.

Ao chegar ao local, a equipe médica conseguiu estabilizar o quadro do garotinho que, até então, não havia apresentado problemas de saúde.

Na sequência, foi feito o encaminhamento à UPA Pediátrica, onde a criança passaria por reavaliação médica, para que o caso fosse investigado.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas