CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após 58 dias, jovem que queimou 80% do corpo recebe alta
Foto: Arquivo Pessoal

Após 58 dias, jovem que queimou 80% do corpo recebe alta

A informação da alta do jovem foi confirmada pela esposa Jéssica de Oliveira, que acompanhou o marido durante todo o processo de recuperação no internamento....

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Após 58 dias, jovem que queimou 80% do corpo recebe alta
Foto: Arquivo Pessoal

O apucaranense Luiz Antonio Silvestre, 28 anos, conhecido como Luizera ou Luizão, que sofreu gravíssimas queimaduras no corpo ao manusear um disco de arado com álcool no dia 30 de agosto, em Apucarana (PR), recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (27). Luiz estava internado na ala de queimados do Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba.

A informação da alta do jovem foi confirmada pela esposa Jéssica de Oliveira, que acompanhou o marido durante todo o processo de recuperação no internamento.

“Hoje eu estou aqui não falando só por mim, mas pelo Luiz Antonio e por toda a família e amigos. Gostaríamos de agradecer por todo o apoio, por todas as pessoas que tiraram um pouquinho do seu tempo pra rezar, orar, enviar energias positivas independente da crença ou religião, tudo isso nos fortaleceu nesse processo e fez com que vários milagres acontecessem”, disse ao TNOnline.

Jéssica expressou muita gratidão por parte dela e de toda a família de Luiz.

Agradecer também por cada um que mesmo sem nos conhecer, fez a sua doação e a divulgação da vakinha, não temos palavras pra agradecer todo o apoio recebido até aqui, e fico imensamente feliz de dizer que hoje após 58 dias, estamos de alta hospitalar“, afirmou.

Luiz Antonio ainda segue uns dias em Curitiba para avaliação médica. A família vai seguir com os cuidados ambulatoriais até a total recuperação.

“Continuaremos com os cuidados e tratamentos do pós, apesar de todo o risco, da gravidade que foi, a recuperação do Luiz está se tornando cada dia melhor e mais rápida”, destacou.

A previsão de retorno para casa é na próxima quarta-feira (29).

“Vamos continuar em Curitiba por mais alguns dias até que ele passe por mais uma consulta, e aí então, estaremos indo de volta pra casa. Queríamos mesmo expressar nossa gratidão por tudo e por todo apoio até aqui, obrigada, de coração”, completou Jéssica.

Fonte: TN Online

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN