
Bombeiro detalha acidente que deixou mulher com dedo amputado na Região do Lago
Segundo o oficial, a equipe foi acionada após a vítima ter o dedo preso durante uma atividade próxima ao lago, em uma área de ambiente aquático...
Publicado em
Por Paulo Eduardo

Uma mulher de 31 anos teve o dedo amputado na tarde deste domingo (26), nas proximidades do Lago Municipal de Cascavel. O caso foi confirmado pelo tenente Alex Boni, do Corpo de Bombeiros, em entrevista concedida à CGN.
Segundo o oficial, a equipe foi acionada após a vítima ter o dedo preso durante uma atividade próxima ao lago, em uma área de ambiente aquático localizada no fundo de uma mata. “Isso acabou gerando uma amputação de um dos dedos da sua mão, de um dos polegares. É o motivo pelo qual nós viemos com uma ambulância aqui para o local”, relatou o tenente Boni.
De acordo com o relato do bombeiro, a mulher estava se banhando quando introduziu o dedo em uma estrutura que se afunilava. O dedo acabou ficando preso e, ao tentar puxá-lo, ocorreu o desenluvamento de um dos polegares, além da perda de um fragmento de tendão.
Após o acidente, a vítima foi imobilizada conforme os protocolos para esse tipo de lesão e encaminhada pelo Siate ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) para receber atendimento médico especializado.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou