
Segundo relatório da PM, homem fez ameaças com faca e não aceitava o término, no caso da mulher que caiu do segundo andar no Coqueiral
De acordo com o relato policial, ao chegarem ao local, os militares constataram que uma mulher havia se lançado da janela do segundo andar do prédio...
Publicado em
Por CGN Redação

Conforme relatório oficial da Polícia Militar, na noite de sábado (25), por volta das 22h30, equipes da PM foram acionadas via 190 para atender a uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Fortaleza, no bairro Coqueiral.
De acordo com o relato policial, ao chegarem ao local, os militares constataram que uma mulher havia se lançado da janela do segundo andar do prédio onde reside, na tentativa de fugir do convivente. A vítima relatou ter tomado a atitude extrema para escapar de uma agressão, já que o autor estava em posse de uma faca.
No momento da ocorrência, a filha da vítima estava presente e informou à equipe que o casal havia discutido pouco antes do ocorrido. Segundo ela, a mãe — uma mulher de 54 anos — estava tentando encerrar o relacionamento, mas o homem não aceitava o término.
A mulher foi socorrida pelo SIATE e encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde permanece sob cuidados médicos.
O autor, um homem de 63 anos, foi detido no local e encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes, para os procedimentos legais cabíveis. Ainda conforme o registro policial, o suspeito faz uso de medicamento controlado para tratamento de depressão.
A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio, em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou