
“Ele teria saído na quinta-feira do sistema penitenciário”, afirma Tenente sobre homem baleado no Bairro Santa Cruz
De acordo com informações repassadas pelo Aspirante Renzo, da Polícia Militar, Willian foi atingido por oito disparos de pistola. O jovem, que havia sido preso anteriormente...
Publicado em
Por Marina Dezem

Na tarde deste sábado (25), um crime violento abalou a cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná, mobilizando equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e Corpo de Bombeiros. Willian Santana, de 28 anos, foi assassinado a tiros em uma residência localizada na Rua Xavantes, no Bairro Santa Cruz.
De acordo com informações repassadas pelo Aspirante Renzo, da Polícia Militar, Willian foi atingido por oito disparos de pistola. O jovem, que havia sido preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo, estava utilizando tornozeleira eletrônica.
“A polícia militar foi acionada por uma ocorrência em que o indivíduo teria sido atingido por disparo de arma de fogo. Quando as equipes chegaram ao local, o indivíduo já estava em óbito”, relatou o oficial.
Após a confirmação do óbito, a área foi isolada para a realização da perícia.
“Procedemos com o isolamento da área e o acionamento da criminalística e do IML”, informou Renzo.
A Polícia Militar confirmou que Willian possuía passagem anterior pela polícia e havia deixado o sistema penitenciário na última quinta-feira. A Polícia Civil assumirá a investigação do caso, buscando esclarecer as circunstâncias e autoria do crime.
A população pode contribuir com informações que auxiliem na elucidação do homicídio, de forma anônima, por meio dos telefones 190, 197 e 153 da Guarda Municipal.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou



