
Câmera flagra agressão fatal: dois indiciados por morte no Sítio Cercado
O caso ganhou destaque após a divulgação de imagens de câmeras de segurança que registraram o momento do crime. Conforme os registros, às 22h01, um dos...
Publicado em
Por Fábio Wronski

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial que investigava o homicídio de Roby Willians Barbosa, ocorrido na madrugada de 10 de março deste ano, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Dois homens foram indiciados pelo crime de homicídio duplamente qualificado.
O caso ganhou destaque após a divulgação de imagens de câmeras de segurança que registraram o momento do crime. Conforme os registros, às 22h01, um dos suspeitos chega ao local. Às 23h01, a vítima se levanta e sai do local. Dez minutos depois, às 23h11, o suspeito retorna. Às 23h50, os dois suspeitos são vistos conversando em uma esquina. O momento das agressões foi captado às 23h33, quando a vítima, que dormia sob a marquise de um comércio, foi atacada pelos dois homens com chutes.
De acordo com o delegado Victor Menezes, as gravações foram fundamentais para a identificação dos suspeitos e para a confirmação da dinâmica do crime. “Durante o interrogatório, um dos autores confessou a agressão, alegando desavenças anteriores com a vítima”, afirmou o delegado.
Os investigados foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, em razão da futilidade do motivo e do meio que dificultou a defesa da vítima. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Paraná (MPPR) para as providências cabíveis.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou