CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

PF e PM apreendem quase 8 kg de maconha às margens do Rio Paraná em Foz do Iguaçu

Publicado em

Por volta das 6h, durante patrulhamento na área, as equipes observaram uma embarcação vinda do Paraguai atracando na margem brasileira e descarregando um volume.
Imagem referente a PF e PM apreendem quase 8 kg de maconha às margens do Rio Paraná em Foz do Iguaçu
Foto: Reprodução/CGN

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Foz do Iguaçu/PR – Uma ação conjunta da Polícia Federal (PF) e da Polícia Militar do Paraná (PM-PR) resultou na apreensão de 7,8 quilos de maconha prensada na manhã desta quinta-feira (23/10), na região central de Foz do Iguaçu, às margens do Rio Paraná.

Por volta das 6h, durante patrulhamento na área, as equipes observaram uma embarcação vinda do Paraguai atracando na margem brasileira e descarregando um volume. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos fugiram para a mata próxima, deixando para trás o carregamento.

Em buscas realizadas nas trilhas da região, os policiais localizaram um fardo contendo a droga. O entorpecente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

A ação reforça a vigilância na região fronteiriça e o combate ao tráfico de drogas na cidade.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas