
Mulher invade loja, xinga e empurra funcionária: confusão no centro de Cascavel
De acordo com relatos, a mulher, visivelmente alterada, dirigiu-se de forma agressiva aos colaboradores da loja, chamando uma funcionária de “vagabunda” e outros termos ofensivos. Ao...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Uma mulher de 54 anos foi detida pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (data não informada), no centro de Cascavel, após causar tumulto e agredir uma funcionária de uma loja de telefonia. O caso ocorreu em uma unidade da Claro, onde a suspeita entrou e passou a proferir xingamentos contra os funcionários do estabelecimento.
De acordo com relatos, a mulher, visivelmente alterada, dirigiu-se de forma agressiva aos colaboradores da loja, chamando uma funcionária de “vagabunda” e outros termos ofensivos. Ao ser solicitada a se retirar do local, a suspeita empurrou a colaboradora, dando início a uma discussão acalorada. A funcionária advertiu que, caso fosse novamente agredida, acionaria a Polícia Militar. Apesar do aviso, a mulher voltou a empurrá-la.
Diante da situação, outros funcionários e seguranças da loja intervieram para conter a agressora, imobilizando-a até a chegada da Polícia Militar. Após ser detida, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida e aguarda a definição das medidas cabíveis.
A ocorrência mobilizou a equipe policial e chamou a atenção de pedestres e comerciantes da região central, que presenciaram parte do tumulto.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou