GOTran desconfia de placa e ao realizar abordagem constata adulteração em moto
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Na manhã desta quarta-feira (22), um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel após uma abordagem realizada pela equipe da GOTran da Polícia Militar. A ação ocorreu no bairro Tropical II, durante uma rotina de fiscalização da equipe de motos da PM, que desconfiou do veículo conduzido pelo suspeito.
De acordo com as informações, ao verificarem a motocicleta, os policiais constataram que a placa do veículo não correspondia aos dados registrados no sistema policial. Diante da irregularidade, foi identificado que a moto estava com a placa adulterada.
O motociclista foi conduzido à delegacia, onde seria ouvido pela autoridade policial responsável, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso. A motocicleta também foi apreendida pela equipe policial.