CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Conforme oficial, fumaça assustou população mas não havia fogo ou nada de errado no hotel

Publicado em

Relacionadas:

Conforme oficial, fumaça assustou população mas não havia fogo ou nada de errado no hotel

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Na manhã desta segunda-feira (20), militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de possível incêndio no Hotel Copas Verdes, localizado no Centro de Cascavel. O chamado ocorreu após uma grande quantidade de fumaça branca ser avistada saindo da parte superior do prédio, especificamente no telhado.

Segundo informações do tenente Eduardo Ortiz Novinski, do Corpo de Bombeiros, dois caminhões de combate a incêndio e o oficial de área foram deslocados até o endereço, situado na Avenida Brasil. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que a fumaça era proveniente da caldeira do hotel.

“Na manhã dessa segunda-feira, o Corpo de Bombeiros da cidade de Cascavel foi acionado numa solicitação de incêndio aqui neste hotel na Avenida Brasil. Quando nós chegamos aqui no local, confirmamos que estava apenas escutado a fumaça pela frente da caldeira. Então, agora, a gente viu a fumaça bastante. Essa fumaça acabou ficando um pouco mais acumulada, que estava dispersando, e quem viu acabou se assustando, porque realmente é bastante fumaça. Mas, sem dúvidas, sim, é normal”, relatou o tenente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a situação é considerada normal e não se tratou de um sinistro. Funcionários do hotel informaram que a fumaça saindo da chaminé é frequente, especialmente em dias de vento, o que pode ocasionar maior dispersão e acúmulo, assustando a população.

“Nós estávamos conversando com os responsáveis aqui pelo local, e eles falaram que é uma situação normal, principalmente quando tem uma situação de vento”, acrescentou o oficial.

Não houve registro de danos ou feridos durante a ocorrência. Os bombeiros reforçaram que a situação estava sob controle e não representava risco aos hóspedes ou funcionários do hotel.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas