CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Condenado por homicídio em São Paulo é capturado no Bairro Cataratas

Publicado em

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública do Departamento Penitenciário (DEPEN), onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Imagem referente a Condenado por homicídio em São Paulo é capturado no Bairro Cataratas
Foto: Reprodução/CGN

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Na tarde de hoje, uma equipe do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel realizou o cumprimento de um mandado de prisão no bairro Cataratas. O mandado foi expedido pelo Tribunal do Júri da Comarca de São Paulo, em decorrência de uma condenação a nove anos de reclusão pelo crime de homicídio.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública do Departamento Penitenciário (DEPEN), onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

A operação reforça o trabalho integrado entre as forças de segurança e o Poder Judiciário para o cumprimento de decisões judiciais e combate à criminalidade.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas