
Vídeo mostra momento em que Julia Adriana Pint foi perseguida e morta a tiros
A 2ª Delegacia de Homicídios concluiu o inquérito policial instaurado para apurar o homicídio. Durante as investigações, dois homens, de 22 e 24 anos, foram presos...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Um vídeo registrado por um dos executores mostra o momento em que Julia Adriana Pinto, de 35 anos, foi perseguida e morta a tiros no Bairro Uberaba, no dia 10 de agosto de 2025. Nas imagens, é possível observar dois homens correndo na rua e atirando contra a vítima, que cai na calçada já sem vida. Após a execução, os dois homens retornam a pé pela via.
A 2ª Delegacia de Homicídios concluiu o inquérito policial instaurado para apurar o homicídio. Durante as investigações, dois homens, de 22 e 24 anos, foram presos preventivamente por envolvimento no crime. Um terceiro suspeito, apontado como o executor dos disparos, encontra-se foragido. Um quarto envolvido, identificado como o mandante do crime, foi morto em confronto com a Polícia Militar dias após o homicídio.
Segundo a apuração policial, Julia Adriana Pinto foi assassinada em decorrência de um desentendimento com o grupo. No dia do crime, a vítima caminhava em via pública quando foi surpreendida por dois dos envolvidos e atingida por três disparos de arma de fogo. A ação criminosa foi registrada em vídeo por um dos executores.
Durante o curso das investigações, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos, resultando na apreensão de equipamentos eletrônicos. Todos os envolvidos no crime possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo. Os dois detidos permanecem à disposição da Justiça.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou