
Tráfico de armas: operação policial prende dupla com fuzil e 17 kits de alto calibre na BR-277
Segundo informações oficiais, a operação contou com a participação da Agência de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), das Polícias Federais de Foz do...
Publicado em
Por CGN Redação

Na noite desta quinta-feira (16) uma operação integrada entre a Polícia Militar, Polícia Federal e Receita Federal resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 19 e 43 anos, por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito no município de Matelândia. A ação ocorreu por volta das 21h, na Rodovia BR 277 e resultou na apreensão de armamento de guerra.
Segundo informações oficiais, a operação contou com a participação da Agência de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), das Polícias Federais de Foz do Iguaçu e Cascavel, da Receita Federal e do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). O grupo recebeu a informação de que um veículo VW Fox trafegava em direção a Cascavel transportando possíveis ilícitos.
Durante a abordagem, os ocupantes do veículo apresentaram contradições ao serem questionados sobre o destino da viagem. Na revista veicular, foram localizados um fuzil calibre 7,62 de fabricação argentina, dezessete ferrolhos calibre 5,56 de diversas marcas, dezessete canos calibre 5,56, um par de placas padrão Mercosul, além de cerca de vinte gramas de maconha.
Conforme a PM, os detidos informaram que receberiam a quantia de R$ 10 mil pelo transporte do material, mas não souberam indicar o destino da carga.
Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à 10ª Central Regional de Flagrantes, em Cascavel. O veículo e os celulares dos detidos foram apreendidos.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou