
Jovem é ferido a facadas ao tentar desarmar agressor em Campo Mourão
O rapaz acabou atingido por duas facadas, uma no abdômen e outra na perna...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

Um jovem de 22 anos foi ferido a facadas por volta das 20h deste domingo (26), em Campo Mourão (PR). A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Dirceu Pinto Daniel, no Conjunto Milton de Paula Walter.
A Polícia Militar foi comunicada do fato, quando a vítima já havia dado entrada na Central Hospitalar, por funcionários do hospital.
Sobre a agressão, ele relatou aos policiais que teve um desentendimento no alojamento onde mora com o autor e com outras pessoas. Segundo a vítima, o agressor estaria com uma faca ameaçando a mesma contra as outras pessoas.
Ao tentar intervir, o rapaz acabou atingido por duas facadas, uma no abdômen e outra na perna. Após o ocorrido a vítima saiu do local a pé e foi encaminhada ao hospital. A PM realizou buscas no local, mas não localizou o suposto autor.
As informações são do Portal Tá Sabendo.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou