
Adolescente já estava em parada cardiorrespiratória na chegada do Siate, relata oficial
O Aspirante a Oficial do Corpo de Bombeiros, Alexandre Cosechen, explicou que a violência da colisão foi determinante para o desfecho trágico....
Publicado em
Por Diego Cavalcante

Um adolescente de 15 anos morreu na manhã desta quinta-feira (16) após um grave acidente de trânsito entre uma moto elétrica e uma caminhonete Chevrolet S10, no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com a Rua da Lapa, em Cascavel.
O Aspirante a Oficial do Corpo de Bombeiros, Alexandre Cosechen, explicou que a violência da colisão foi determinante para o desfecho trágico.
“Foi uma colisão envolvendo uma moto elétrica e uma caminhonete e, devido à cinemática grande envolvida, acabou levando esse adolescente a óbito”, disse.
Segundo Cosechen, quando as equipes chegaram ao local, o jovem já estava em parada cardiorrespiratória.
“No momento da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, havia uma socorrista do Siate ali com uma médica dando o primeiro atendimento. Nós auxiliamos na reanimação, mas o médico do Siate acabou constatando o óbito”, explicou o aspirante.
O motorista da caminhonete permaneceu no local e colaborou com o atendimento. O adolescente utilizava capacete no momento da colisão, conforme informou o Corpo de Bombeiros.
Ainda não há confirmação sobre se o jovem trafegava pela ciclofaixa ou pela via.
“Essas informações a gente não apurou ainda, é o trabalho da perícia pra estudar as motivações da morte”, completou Cosechen.
A Polícia Científica esteve no cruzamento para realizar a perícia e o recolhimento do corpo. O trânsito na região central de Cascavel ficou parcialmente interditado durante os trabalhos.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou


